segunda-feira, 10 de junho de 2013

Policia Civil: Inscrições para concurso até 10 de julho
Depois de ter sido suspenso por falta de reserva de vagas para deficientes físicos, o edital do Concurso da Polícia Civil foi publicado nesta segunda-feira, 10, no Diário Oficial do Estado. As inscrições podem ser feitas no site da Fundação de Recursos Humanos (FDRH), até 10 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 137,19. Para participar do concurso, o candidato deve ter curso de nível superior. São 700 vagas para escrivães e inspetores, com salário inicial de R$ 2.827,28

A primeira das duas partes  do concurso, consiste em provas de capacitação intelectual e física, redação, exames de saúde e avaliação de aptidão psicológica para o cargo. Na segunda parte, os candidatos passarão por um curso de formação profissional de caráter eliminatório, que deve acontecer na Academia de Polícia Civil.


O edital prevê reserva de 10% das vagas para deficientes e 16% para negros e pardos. Ao todo, serão lançadas 350 oportunidades para escrivães e 350 para inspetores de polícia. O último concurso foi realizado no fim de 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário