sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estudantes têm até hoje para se inscrever no Sisu
Terminam nesta sexta-feira (14), às 23h59, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, que devem ser feitas pela internet, na página do Sisu. Podem se inscrever os estudantes que participaram da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e que não tenham zerado a redação

Dívida 'estratosférica' pode quebrar Petrobras, diz Procuradoria

Impedida de importar e exportar petróleo há uma semana em razão de uma dívida de R$ 7,3 bilhões, a Petrobras pode "quebrar" e gerar "caos" no mercado de ações caso pague o débito "estratosférico", segundo o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro.
Na quinta-feira (13), a estatal tentou, sem sucesso, levar o caso ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para suspender a exigência dessa certidão de débito.

Após exoneração temporária, Afif é renomeado para ministério

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (14) a nomeação de Guilherme Afif Domingos para o cargo de ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa. O ministro havia pedido exoneração temporária do cargo na semana passada para ocupar interinamente o posto de governador de São Paulo durante viagem ao exterior de Geraldo Alckmin.

City Tour Zona Sul está de volta
O roteiro Zona Sul do serviço city tour Linha Turismo voltou a circular nesta sexta-feira, 14. O ônibus de dois andares que realiza o percurso precisou ser recolhido às oficinas da Carris, parceira da Secretaria Municipal de Turismo na operação, para revisão de falhas no sistema mecânico do veículo. O passeio opera em sistema circular, sem paradas, com uma saída diária de quartas a sextas-feiras às 15h, e duas saídas, às 10h30min e 15h, nos finais de semana e feriados.

Iranianos vão às urnas para escolher sucessor de Ahmadinejad
Na disputa, há seis candidatos apontados com chances. Apenas três são considerados reformistas moderados, os demais são avaliados como conservadores. Há 130 mil urnas à disposição dos eleitores, em 67 mil zonas eleitorais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário