quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados
Não importa que a gente tenha tido uma, duas, três namoradas. O que importa, no dia de hoje, é comemorar a namorada que, definitivamente, conquistou o nosso coração. A última, aquela que nos acompanha no dia-a-dia, nos bons e maus momentos, que nos entende como companheira, amiga e amante.
Hoje é um dia especial para quem consegue sentir e viver o amor, esquecendo das desilusões, dos momentos amargos e lembrar tão somente das alegrias que um amor verdadeiro nos permite.
Feliz do homem e da mulher que hoje podem abraçar, andar de mãos dadas e dizer, mesmo que só para o seu coração, que tem um amor. Nada mais bonito nada maior do que poder olhar para o lado e sentir a presença da pessoa amada.
Como é bom sentir o coração batendo no peito de quem a gente ama na hora daquele abraço apertado e profundo. Poder sussurrar e, ao mesmo tempo, ouvir – Te Amo!
Neste Dia dos Namorados, quero homenagear o amor de todos, dedicando todo o meu amor e o meu carinho para a minha namorada Ana Helena, minha mulher, minha amiga, minha confidente, minha cúmplice. Mas confesso que sou obrigado a dividir um pedacinho do meu beijo com outras duas namoradas que tenho e das quais a Ana não sente ciúmes, eu sei; a Gabriela, minha filha e a Lívia, minha neta.


Em homenagem à minha e a todas as namoradas e namorados do Brasil, uma das poesias mais bonitas de Vinicius de Moraes, cantada por ele e pela Maria Creuza, com acompanhamento de Toquinho: Minha Namorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário