quarta-feira, 6 de março de 2013



Começam as obras na Cristóvão Colombo
A Prefeitura de Porto Alegre começa a sinalizar nesta semana os locais onde serão realizadas as obras da trincheira da avenida Cristovão Colombo. As escavações propriamente ditas começam na próxima semana. 
Em conjunto com as trincheiras da Anita Garibaldi e da Ceará e os viadutos da Bento Gonçalves e da Plínio Brasil Milano, a trincheira da Cristóvão forma o conjunto de cinco obras que vão melhorar o tráfego de veículos na Terceira Perimetral.
Essa é uma das principais ações da administração municipal para qualificar a mobilidade urbana com vistas a Copa do Mundo de 2014. A Terceira Perimetral é uma via importante para o polo hoteleiro, pois dá ingresso direto ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, à avenida Castelo Branco e BR/290. 
As cinco obras previstas permitirão a melhoria do tráfego na avenida Terceira Perimetral e nas vias transversais, reduzindo ou mesmo eliminando congestionamentos hoje ocorrentes tanto ao longo da Terceira Perimetral quanto nas vias transversais.Estão localizadas dessa forma: na avenida Coronel Aparício Borges X av. Bento Gonçalves, avenida Carlos Gomes x avenida Plínio Brasil Milano, avenida Dom Pedro II x avenida Anita Garibaldi, avenida Dom Pedro II x avenida Cristovão Colombo e avenida Ceará x avenida Farrapos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário