sexta-feira, 15 de março de 2013



Antônio Andrade no Ministério da Agricultura

A presidente Dilma Rousseff se reuniu com o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) e acertou a nomeação do deputado Antônio Andrade (PMDB-MG) para o Ministério da Agricultura e de Moreira Franco para a Secretaria de Aviação Civil.
A expectativa dos peemedebistas é que a presidente anuncie ainda hoje à tarde as mudanças. Antônio Andrade vai substituir o também peemedebista Mendes Ribeiro (RS), que foi chamado pela presidente para uma conversa na tarde desta sexta-feira.
Dilma vai tentar convencê-lo a ser transferido para a Secretaria de Assuntos Estratégicos, que ficará vaga com a ida do ministro Moreira Franco para a Secretaria de Aviação Civil, da qual sairá o ministro Wagner Bittencourt.

A presidente deve chamar também para uma conversa ainda hoje o ministro Brizola Neto (Trabalho) a fim de comunicá-lo de sua decisão de nomear para sua pasta um outro pedetista. Dilma vai nomear um ministro ligado ao presidente do PDT, Carlos Lupi. O mais cotado é o secretário-geral do partido, Manoel Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário