sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



Liquida Porto Alegre começa segunda-feira
Aquecer as vendas, limpar estoques, gerar empregos. Esses são os objetivos que anualmente mobilizam os lojistas no Liquida Porto Alegre. Nesta 17ª edição da liquidação, a estimativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é movimentar R$ 1 bilhão, crescimento de 8% em relação ao ano passado. 
“O Liquida Porto Alegre é a maior liquidação do país. Para Porto Alegre, é a liquidação das liquidações, pois as lojas já realizaram suas promoções após as festas de fim de ano e agora precisam limpar os estoques. Os descontos são maiores”, disse Gustavo Schifino, presidente da CDL. A promoção começa no dia 04 e vai até o dia 24 de fevereiro, com descontos e condições de pagamento especiais em mais de nove mil pontos de venda.
Schifino fez o lançamento do Liquida Porto Alegre na manhã desta sexta-feira, 1º, junto com o prefeito José Fortunati. Na entrevista coletiva, o prefeito destacou a importância da campanha para a economia da Capital. “O Liquida Porto Alegre é fundamental porque vem ampliando o índice de emprego. Graças às promoções e ao movimento do comércio, hoje nós temos pleno emprego em fevereiro” afirmou Fortunati.
Foto: Luciano Lanes / PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário