terça-feira, 15 de janeiro de 2013



Quem se importa com denúncias?
José Sarney, ele mesmo, e Michel Temer estiveram reunidos, na tarde de ontem, com a presidente Dilma Rousseff. Durante o encontro, convenceram a petista de que o deputado Federal Henrique Alves (PMDB) é o melhor para a coesão da base em torno do Planalto.
Acontece que Alves, que é líder do PMDB na Câmara, enfrenta acusações de uso indevido do cargo. O jornal Folha de São Paulo revelou que Aluízio Dutra de Almeida, assessor de Alves, é dono de uma empresa que recebeu dinheiro público de emendas parlamentares do próprio Henrique Alves. Ao menos três prefeituras do Rio Grande do Norte contrataram a empresa de Aluízio por meio de emendas ao Orçamento da União indicadas pelo deputado.
Além disso, mais de R$ 1,2 milhão foram repassados ao Dnocs (Departamento nacional de Obras contra as Secas) controlado politicamente por Henrique Alves, à mesma empresa por meio de prefeituras.
Como se vê, nada disso importa quando, por recomendação de José Sarney e de Michel Temer, a presidente Dilma Rousseff, e conseqüentemente o PT, apóiam a indicação de Henrique Alves para presidir a Câmara. As denúncias divulgadas pela Folha devem fazer parte de mais uma manobra da mídia para tentar derrubar o governo.E segue o baile...
Machado Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário