quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Dos jornais de hoje


Principais jornais do Brasil ainda destacam a tragédia da boate Kiss em suas edições de hoje, dia 30 de janeiro de 2013




Preso no hospital, dono da Kiss está destruído, diz médico

Elissandro Spohr, 28, que teve prisão temporária decretada anteontem, está internado em Cruz Alta, a 130 km de Santa Maria, sem previsão de alta. (Folha de São Paulo)



Delegado confirma tentativa de suicídio de sócio da Boate Kiss

O delegado Marcelo Arigony, que cuida das investigações do incêndio na Boate Kiss, confirmou hoje (30) que um dos sócios da casa noturna, Elissandro Spohr, conhecido como Kiko, tentou se matar na noite de ontem (29). (Diário de Pernambuco)



Sobe para 143 o número de pessoas com sintomas de pneumonia em Santa Maria.

Mais 20 frequentadores da boate no dia do incêndio foram hospitalizadas; sinais podem se manifestar até três dias após inalação de fumaça. (Estadão)




Recontagem e novo óbito aumentam para 235 os mortos em boate

O IGP  informou na tarde de ontem uma recontagem das certidões de óbito das vítimas do incêncio na boate Kiss, em Santa Maria. (O Sul)



Número de mortos no incêndio da boate Kiss já chega a 235

Governador desautoriza comandante dos Bombeiros e diz que danceteria não poderia estar aberta ‘de jeito nenhum’. (Jornal do Comércio)


Esperança em justiça e na vida

Torcida agora é pela recuperação dos feridos e pela apuração das falhas que deixaram aberta a boate Kiss. (Correio do Povo)



Jogo de empurra

Mais de 72 horas depois do maior desastre da história do RS, prefeitura de Santa Maria e oficiais do Corpo de Bombeiros trocam acusações sobre responsabilidades pelo funcionamento da boate Kiss. (Zero Hora)



Corpo de jovem que estava hospitalizado, começa a ser velado em Santa Maria

Ele estava internado no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, para onde foi transferido depois da tragédia. (Correio Braziliense)



Banda usou sinalizador para ambiente externo em boate

Polícia Civil do RS disse que o artefato utilizado pela banda Gurizada Fandangueira era apenas para uso externo, e não em ambientes fechados. (Gazeta do Povo/Curitba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário