sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



Bom Dia!
Volto ao assunto. Começou ontem o movimento do PT para juntar dinheiro e pagar as multas aplicadas pelo STF aos mensaleiros. Uma galeteria de Brasília foi escolhida para receber, no mínimo, 150 petistas que pagariam entre R% 100 e R$ 1 mil pelo convite. Pelo que se sabe, antes de começar a “festa”, um biombo foi colocado entre as mesas já que, no máximo, 70 pessoas estavam presentes. Um fiasco. Ou a prova de que muitos que se fazem de bobos, não são tanto assim. 
Ressalva para a advogada que se posicionou na entrada da galeteria com um cartaz que dizia: “Querem ajudar seus amigos? Dividam com eles parte da pena restritiva de liberdade!!!”
De qualquer forma, gostaria de alertar meus queridos leitores para o perigo que representa este tipo de manifestação. Afinal, os participantes e organizadores estão simplesmente afrontando a Justiça já que a decisão de multar os condenados é do STF. Os petistas insistem que “não é justo multar inocentes”. Acho que temos que ficar atentos. Juntando o movimento petista com a eleição na Câmara e no Senado, concluo que quem está mandando no Brasil considera os brasileiros um bando de idiotas que não liga para o caos e a falta de vergonha instalada. Isso sem falar no fato de que o ex-presidente Lula participou da reunião do secretariado de Haddad, em São Paulo, para determinar o que deve e o que não deve ser feito. No caso, manda quem pode, obedece quem é capacho.
Enquanto isso, um assalto cinematográfico aconteceu ontem, no Praia de Belas. Quando passamos a correr riscos até no interior de um shopping, a coisa está muito mais para urubu do que para pomba da paz. 
Como hoje é sexta-feira e a maioria está se preparando para um descanso justo e necessário, selecionei um vídeo especial. Acompanhada pela Orchestre du Violon sur lê Sable, a soprano Amel Brahim interpreta a Bachiana n° 5, de Heitor Villa Lobos. Foi a melhor maneira que achei para desejar a todos um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário