segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Bom Dia!
Faço votos de que a semana que está começando não termine como a que passou, ou seja, com mais uma tragédia em que 20 crianças, todas entre seis e sete anos e seis adultos foram mortos por um maluco nos Estados Unidos. Felizmente, depois de matar 26 pessoas, o atirador se suicidou.
É impressionante o que acontece de tragédias do tipo desta nos Estados Unidos. Não passa muito tempo sem que a imprensa noticie que alguém invadiu uma escola americana e matou dezenas de pessoas. Até quando?
Nós, brasileiros, começamos o domingo comemorando o título de campeão mundial conquistado Pelo Corinthians, que ganhou de 1 X 0 do Chelsea. Parabéns ao Tite, treinador gaúcho que comanda o time paulista. Agora, por falar em maluco, como é que o treinador do Chelsea deixa o Oscar, quem sabe o melhor jogador do time, no banco. Ele só entrou depois do gol brasileiro. Tem louco pra tudo neste mundo.
Num passeio pelo Youtube, encontrei algumas trilhas compostas por Michal Lorenc, um polonês considerado um dos mais importantes compositores da atualidade. Entre as muitas músicas maravilhosas, selecionei Ona (She) onde se destaca um sax espetacular. Que a semana comece e termine bem para todos. Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário