sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Premio Press

Jornalistas de economia e agrobusiness
A partir deste ano, os troféus especiais de Comunicação em Economia e Comunicação em Agrobusiness, com que o Prêmio Press destaca o trabalho de jornalistas desses setores, passam a levar a chancela do SICREDI, um dos maiores sistemas cooperativos de crédito do mundo, e que tem no seu DNA, justamente, o incentivo à atividade econômica, com forte ênfase ao agronegócio.
Para o diretor-Geral da revista Press, Julio Ribeiro, o Prêmio Press não pode desconhecer a vocação e a relação direta e vital que a sociedade gaúcha tem com o setor primário, e, também, a pujança de nossa economia. Ambos os setores cobertos por profissionais de imprensa altamente qualificados, e que, por justa razão, são reconhecidos pelo Prêmio Press, de forma especial.
A escolha dos homenageados é feita em conjunto pelas diretorias da revista e do patrocinador, não passando pelo processo de votação normal do Prêmio Press. A entrega dos troféus ocorrerá na noite de 03 de dezembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS, na grande festa do Prêmio Press 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário