sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Copa 2014

Prefeitura entrega o 100° Bônus Moradia
Com as obras na Vila Tronco, famílias têm a opção de mudança para outro local.
O prefeito José Fortunati entrega nesta segunda-feira, 29, às 10h, no Escritório de Atendimento da Tronco -  rua Mariano de Mattos, 889 - o 100° Bônus Moradia aos moradores da avenida Tronco que desejam mudar-se para outro local. São cerca de R$ 5 milhões e 200 mil repassados pelo executivo municipal às famílias que estão deixando a localidade.
A prefeitura está atendendo as famílias cadastradas no Projeto Copa 2014 – Avenida Tronco. Todas as informações sobre os projetos, o cadastramento socioeconômico e as alternativas de atendimento habitacional estão sendo fornecidas no Escritório de Atendimento da Tronco.
A prefeitura também adquiriu 43 áreas no entorno (investimento de R$ 22 milhões) e está realizando  chamamento público para construção de 1,4 mil habitações por meio do programa Minha Casa Minha Vida. As áreas estão localizadas nas regiões Cristal, Cruzeiro, Glória, Sul e Centro Sul.
O Bônus Moradia é uma opção que a prefeitura oferece às famílias que serão reassentadas em função das obras de mobilidade urbana da Copa 2014 e que foram cadastradas pelo Departamento Municipal de Habitação (Demhab). Por esta forma, a aquisição da casa própria se dá com maior rapidez.
Foto: Samuel Maciel/PMPA



Nenhum comentário:

Postar um comentário