sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bom Dia!
Quem acompanha o julgamento dos mensaleiros, por curiosidade, por interesse ou por dever profissional, deve estar preocupado com a quantidade de confusões provocadas por posicionamentos dos ministros. Principalmente entre o relator, Joaquim Barbosa, e o revisor, Ricardo Lewandowski, Desde o começo os dois vem se enfrentando tentando, cada um, fazer prevalecer seu ponto de vista. Agora, quando começou a fase da dosemetria, a coisa piorou. Invariavelmente as penas impostas por Barbosa são reduzidas por Lewandowski. A coisa chegou a tal ponto que já se fala em rever e aumentar as penas impostas a Marcos Valério. Seria, segundo alguns ministros, a única maneira de permitir que os parceiros do publicitário também recebam penas grandes.
Enquanto isso, com o tempo todo preenchido por discussões, o julgamento se arrasta e deve se prolongar por todo o mês de novembro.
Com o conhecimento de quem tem vivência de muitos anos no partido, o presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, escreve sobre os problemas e os motivos que, segundo ele, estão matando o Partido dos Trabalhadores. Lei o artigo publicado hoje neste blog.
E como hoje é sexta-feira, vamos começar a nos prepara para o final de semana. Como as previsões meteorológicas tem dado errado, esperamos que o sol  se faça presente e o calor nos permita bons passeios pelos parques de Porto Alegre.
Para começar a sexta-feira e o fim de semana, uma apresentação do Blue Man Group, seus instrumentos exóticos e seus efeitos especiais fantásticos. Fique curtindo o som enquanto eu fico desejando a todos um Bom Dia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário