domingo, 21 de outubro de 2012

Bom Dia!
O horário de verão fez com que a gente acordasse, hoje, de maneira um pouco diferente. O sono informava um horário e o relógio outro. O organismo de cada um, já na manhã deste domingo, teve que começar a se adaptar ao novo horário. A diferença de uma hora provoca um certo desconforto nos primeiros dias. Nada que não se possa absorver com o passar dos dias. Aliás, mais abaixo tem uma matéria da Agência Brasil dando algumas dicas para que o organismo se acostume mais rapidamente com o novo horário.
Eu, particularmente, gosto do horário de verão. O dia fica mais longo, quem trabalha tem uma tarde maior para aproveitar e o período de férias se estica, principalmente para quem está na praia. Sei que tem quem pense diferente, que não gosta do horário de verão. Mas ele está aí e temos que nos adaptar, gostando ou não.
Nesta segunda-feira, a prefeitura realiza movimentos no Largo Glênio Perez dentro da campanha “Outubro Rosa” de prevenção ao câncer de mama. Mulheres que puderem, devem dar uma passada lá. É importante.
Na semana que começa amanhã, também teremos a definição do julgamento do mensalão, além das eleições para segundo turno no próximo domingo. Dias importantes para o futuro do Brasil. Ficaremos sabendo se a Justiça brasileira é forte ou se prevalecerão, como até aqui, os interesses políticos.
Ele esteve em Porto Alegre e, como sempre, deixou um rastro de saudade do que existe de melhor na música popular brasileira. Paulinho da Viola é daquelas coisas raras em meio a uma grande mediocridade musical. Para começar o domingo, o samba que ele fez em homenagem a sua querida Portela e que marcou como um de seus maiores sucessos. Foi um Rio que passou em minha vida. Com meu desejo de que todos tenham um Bom Dia!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário