terça-feira, 9 de outubro de 2012

A UNIMED é uma bagunça!
Já reclamei aqui e volto a reclamar. Faço em nome da minha família e peço, se quiserem, que mandem relatos de fatos envolvendo o mau atendimento da UNIMED.
No mês passado, minha filha necessitou de um exame de sangue. Minha mulher saiu bem cedo para levá-la até o laboratório, na Wenceslau Escobar. É que ela estuda de manhã e, saindo bem cedo, perderia apenas a primeira aula. No laboratório, minha mulher foi informada, somente na hora do atendimento, que necessitaria de um laudo do médico e de uma autorização especial da UNIMED para que o exame fosse feito. Resultado; minha filha perdeu a primeira aula, teve que voltar outro dia e perdeu mais uma aula.
Agora, novamente o médico solicitou novo exame de sangue. Precavida, minha mulher ligou para o atendimento da UNIMED para saber se necessitava de algo mais do que a requisição do médico para fazer o exame. Resposta: NÃO.
Hoje, bem cedo, novamente lá foi ela com a nossa filha para o laboratório da UNIMED na Wenceslau Escobar. Estava lotado. Na hora do atendimento, a atendente perguntou se ela tinha o laudo médico exigido para o exame. Claro que ela não tinha, pois havia sido informada, pela UNIMED, que não era necessário. Resultado: minha filha não pode fazer o exame, perdeu mais uma aula e terá que perder outra, pois deve voltar outro dia com o respectivo laudo. A funcionária que atendeu  minha mulher recomendou que, quando for assim, que ela ligue direto para o laboratório, já que, segundo ela “as atendentes da central não sabem informar direito”.
Desculpem estar colocando aqui, mais uma vez, um problema pessoal. É que já estou cansado do péssimo atendimento que este Plano de Saúde (?) presta a seus usuários que, na maioria das vezes, pagam muito caro pelo atendimento que não recebem.
Quem vai pagar pelas aulas perdidas pela minha filha? Quem será responsável pelo tempo que minha mulher perder e pelo transtorno de, novamente, ter que procurar o médico e voltar ao laboratório? Ninguém é claro, pois a principal responsável, a UNIMED,  é uma bagunça!
Machado Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário