terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rápidas

Mais conforto
A presidente Dilma Rousseff avisou que não quer pernoitar no Waldorf Astoria, em Nova York. Na viagem que fará no domingo, Dilma avisou que vai se hospedar no St. Regis. A presidente não gostou das acomodações do Waldorf, quando esteve lá, no ano passado.

Remédio falso
A Agência nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) mandou apreender e inutilizar um lote falso do medicamento Butazona, indicado para tratamento de doenças reumáticas. O lote falso é o 3115.

Para gerar bebês
Para tentar reverter o déficit de natalidade da Dinamarca, um grupo de funcionárias de uma creche da região central do país, fez uma proposta tentadora aos pais de crianças pequenas. Elas prometeram cuidar dos bebês por duas horas ininterruptas, nas noites de quintas-feiras, para que o casal tenha tempo de gerar novos filhos.

Democraticamente
Henrique Capriles, candidato de oposição á presidência da Venezuela, criticou Hugo Chavez por ter interrompido a transmissão de um evento seu na TV. Capriles foi tirado do ar quando o governo determinou que as emissoras entrassem em rede para transmitir uma fala de Chavez. Democraticamente, é claro.

Todo mundo nu
Da coluna do Ancelmo Góis: A terra treme em Brasília com todo o tipo de disse me disse sobre Marcos Valério e o seu possível arsenal contra alguns figurões do PT. Fala-se que o operador do mensalão petista tem até fotos de festas de gente graúda com moças, digamos, fogosas. A conferir.

Radar móvel
O radar móvel da EPTC estará fiscalizando o trânsito, hoje, nas seguintes vias da Capital: Bento Gonçalves, Salvador França, Assis Brasil, Padre Cacique, Cristiano Fischer, Carlos Gomes, Manoel Elias, Severo Dullius, Plínio Kroeff, Dante Ângelo Pilla, João de Oliveira Remião, Nilo Peçanha e Protásio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário