segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bom Dia!
Semana que começa com previsão de fortes emoções para quem está acompanhando o julgamento do mensalão no STF. Imaginem para os que estão sendo julgados. É que hoje começa o julgamento do núcleo envolvido na suposta compra de parlamentares no governo Lula. O relator, ministro Joaquim Barbosa, deve começar seu voto pelos partidos envolvidos: PTB, PMDB, PL (hoje PR) e PP. Depois será a vez do PT até chegar a José Dirceu, chamado pela Procuradoria Geral de “chefe da quadrilha”.
Paralelamente, devemos ter o desdobramento da reportagem publicada na VEJA em que Marcos Valério teria dito a amigos e parentes que “Lula era o chefe” de todo o esquema.
De resto, parece que teremos que conviver com a chuva e temperaturas mais baixas. Não arrisco afirmar, pois previsão meteorológica não é o meu forte. Se bem que também não é de muitos meteorologistas famosos que andam por aí.
No vídeo de hoje, uma melodia para matar a saudade. O excelente Phil Collins com um de seus maiores sucessos: One More Night. Esqueça os problemas, pense positivamente e tenha um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário