terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bom Dia!

Confesso que fazia muito tempo que não via uma chuva tão complicada como a de ontem. A tarde, em Porto Alegre, se transformou em noite a partir das 14 horas. Fui almoçar por volta de 13hs e, quando sai do restaurante, parecia noite. A partir daí, desandou uma chuvarada que inundou a cidade e complicou a vida de quem precisava andar nas ruas. Realmente foi muita chuva. Tá certo que tinha muita gente pedindo que chovesse, principalmente em algumas regiões do Estado mais castigadas pela seca. Mas não precisava exagerar.

Uma boa notícia para todos nós, e a reabertura do Auditório Araújo Viana, totalmente remodelado e modernizado graças a uma parceria entre a Prefeitura e a Opus Promoções. Os espetáculos começam nesta quinta feira com um show de vários artistas gaúchos (leia matéria no blog) e entrada franca. No sábado, teremos Maria Rita e depois uma sequência de artistas como Paulinho da Viola, Roupa Nova e muitos outros. Que bom podermos festejar a volta de um dos mais tradicionais espaços de cultura da cidade. Parabéns à Prefeitura, a Opus e a meu amigo Sérgius Gonzaga, secretário municipal de Cultura, um dos batalhadores pela retomada do auditório.

O vídeo de hoje não poderia ser outro. Maria Rita cantando seu mais novo sucesso: Cupido. Com meus votos sinceros de Bom Dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário