quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Bom dia
Terminou uma fase importante do mensalão e começou outra. Na sessão de ontem, falaram os últimos advogados de defesa e, logo após, o ministro Joaquim Barbosa começou a ler seu relatório de 1000 páginas e que deverá definir o que vai acontecer com os réus. Cada ministro vai votar e, finalmente, teremos o veredito sobre a acusação apresentada pelo Procurador-Geral. Será o momento esperado por todo o Brasil. Afinal, os mensaleiros serão condenados, ou não?
Eu particularmente, não acredito que os medalhões, ou seja, os ex-ministros e deputados sejam condenados. Se punidos, terão penas menores e sairão livres. Vai sobrar para o Marcos Valério e, no máximo, para o Delúbio Soares. Tomara que eu esteja enganado, mas acho que não. Um cheirinho de pizza toma conta do ar.
No vídeo de hoje, uma homenagem a mais um músico, grande músico, que nos deixou ontem. Estou falando de Altamiro Carrilho, que nos encantou com o som de sua flauta. Aos 87 anos, Altamiro partiu deixando menos doce o som da flauta no Brasil. Com ele e as Choronas, Pedacinhos do Céu. Tenham todos um Bom Dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário