sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bom dia
Hoje devemos entrar no segundo dia do julgamento do mensalão, o maior escândalo da política brasileira. Depois de impedir a tentativa do ex-ministro Thomaz Bastos de desmembrar o julgamento, hoje o Procurador-Geral da República deve ocupar a tribuna para denunciar aqueles que ele considera “quadrilheiros” e que participaram ativamente de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, peculato entre outros crimes.
É  incrível como as reações de alguns políticos conseguem mostrar para a opinião publica que, em sua grande maioria, clama por justiça, seu total desdém para com um assunto que deveria ser tratado com seriedade. Ontem, tanto o ex-presidente Lula quanto o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS) desdenharam do julgamento. Lula disse que tinha “coisa mais importante para fazer”, enquanto Maia disse que “julgamento do mensalão é para quem não tem o que fazer”. É bom lembrar que, não faz muito tempo, o deputado Marcos Maia viajou a Barcelona, acompanhado do filho, sem pedir licença ao Congresso, para passear. Será muito bom que os que “não tem nada para fazer”, lembrem bem do nome Marcos Maia na hora de votar. Está mais do que na hora do brasileiro pensar na força que tem e colocar um ponto final no desmando, na corrupção e na falta de vergonha que tomou conta do país.
No vídeo de hoje, um encontro raro de Paul McCartney e Eric Clapton. Foi em 2002 num show em homenagem a George Harrison. A música é Something. Aguardando por justiça, a todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário