segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Bom dia
Esta será mais uma semana de muita expectativa para os brasileiros que esperam, faz sete anos, pelo julgamento dos 38 réus envolvidos no esquema do mensalão, que o Procurador-Geral da República classificou de “o mais atrevido e escandaloso caso de corrupção e desvio de dinheiro publico no Brasil”.
A partir de hoje à tarde, começam a ser apresentados os argumentos dos advogados de defesa dos réus. Pelo organograma montado pelo STF, usarão da palavra por uma hora, os advogados dos cinco primeiros réus citados pelo Procurador. Assim, o primeiro advogado a falar será o defensor de José Dirceu, considerado por Roberto Gurgel como “chefe da quadrilha”.
Nós estaremos acompanhando e informando sobre toda a movimentação no STF, a partir das 14 horas.
O vídeo de hoje é uma manifestação do desejo de que tudo na nossa vida seja feito de felicidades. As amarguras serão superadas e a vitória virá, basta deixar a vida rolar. Nos versos cantados por Zeca Pagodinho em Deixa a Vida me Levar, a convicção de que chegaremos lá.
Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos, lá vou eu
E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu.
E que todos tenham um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário