quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Bom dia
Acho que algumas pessoas já sabem, outras não, mas eu sou um grande apreciador de um bom blues. É um ritmo, uma música que me toca e me faz parar para ouvir. Tenho alguns, não diria muitos, discos de algumas figuras marcantes do blues como BB King, Budd Waters, Ray Charles, Robert Johnson e outros.
Neste começo de semana, o Brasil perdeu um de seus maiores bluesman, um guitarrista e cantor, que viveu para dar a todos nós o autêntico blues feito aqui mesmo. Uma figura tão importante para a música que, inclusive, gravou com o lendário BB King. Morreu Celso Blues Boy, deixando um grande vazio entre os que apreciam o blues e os que gostam de música bem feita.
Em homenagem a todos os que curtem o ritmo e consequentemente curtiram Celso Blues Boy, meu bom dia de hoje é uma homenagem aos que estão sentido saudades do nosso inesquecível blueseiro. Com Celso Blues Boy, Apenas Outro Blues. E que todos tenham um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário