quarta-feira, 25 de julho de 2012

Curtas & Boas

Baseado no trabalho
Foi considerada legítima pelo Tribunal Superior do Trabalho, a demissão por justa causa de um funcionário que fumava maconha na hora do almoço. Empregado de uma industria mecânica em Minas Gerais, o homem negou que estivesse consumindo a droga, mas um vídeo gravado pela polícia foi analisado por um perito que confirmou o uso da erva.
-Como era hora do almoço, por certo o rapaz achou que um baseadinho de sobremesa não faria mal.

Vamos quebrar tudo
Em São José do Rio Preto (SP) um motorista destruiu o carro de uma mulher com um taco de beisebol. Segundo a polícia, os dois carros bateram e o homem desceu do veículo e atingiu a lataria e o vidro dianteiro do carro da mulher, com o taco.
-A dúvida que fica é se o cara teria a mesma atitude se no outro carro estivesse um homem!

Benemerência
Durante audiência do processo contra o grupo de Carlinhos Cachoeira, agentes da Polícia Federal afirmaram que a quadrilha usava o termo “assistência social” para tratar das propinas pagas a servidores públicos.
-Vejam como é a coisa. Os caras estavam prestando benemerência e a polícia não entendeu. Assim, não dá!

Escritora pelada
Ex-garota de programa, agora escritora, Vanessa de Oliveira, ficou apenas de calcinha em frente ao Palácio do Governo em Lima, no Peru, para protestar contra a copia e comercialização ilegal de livros no país. Já de volta, ela agendou uma sessão de fotos para ilustrar a campanha da qual, até o momento, ela é a única representante.
-Quero ver ela tirar a roupa em frente ao Piratini, com 2 graus de temperatura.

A cobra do chinês
You Wang, morador da cidade de Changzhou, na China, foi flagrado passeando com sua cobra de estimação, uma píton de 2,5 metros de comprimento. Um jornal local informou que é comum ver You passeando com sua cobra.
-Vamos combinar que ninguém tem nada que ver se o chinês quer levar sua cobra pra tomar sol. É ou não é?

Uma santa
Vanie Love, irmã do atacante Wagner Love, do Flamengo, que foi musa da Portela no carnaval deste ano, decidiu abandonar a folia. Vanie converteu-se na Igreja Ministério Internacional Plenitude e Vida, no Rio de janeiro.
-Ela espera criar, pelo menos, um bloco para desfilar no carnaval de 2013. Mas nada de pouca roupa.

Eu contrato
Em Arkansas, nos Estados Unidos, uma empresa divulgou um anúncio oferecendo vagas para mulheres dispostas a cortar grama usando bikini. A empresa cobra o equivalente a R$ 120 para cortar um gramado comum.
-Vocês não imaginam o que tem de cara plantando grama na frente de casa, em Arkansas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário