sábado, 23 de junho de 2012

Rápidas

Faltam sete dias
Para que o julgamento dos mensaleiros comece em 1° de agosto, conforme o cronograma aprovado por unanimidade pelos ministros do Supremo Tribunal Federal, o revisor do processo, Ricardo Lewandowski, precisa entregar seu voto até 30 de junho. Foi o que prometeu.
Não aceitam
 Governos de Argentina, Venezuela, Equador, Chile, Bolívia, México e Peru criticaram o processo de impeachment do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e a posse de seu vice, Federico Franco, na presidência.

Vai ou não vai?
A defesa do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) informou que discutirá neste final de semana se o parlamentar vai comparecer à sessão do Conselho de Ética, na próxima segunda-feira (25), que votará o relatório sobre o processo disciplinar que apura se ele cometeu quebra de decoro parlamentar.

Mais álcool na gasolina
O Ministério de Minas e Energia recebeu da Petrobras um pedido formal para aumentar de 20% para 25% o teor de álcool anidro na gasolina. A proposta resultou de um estudo sobre a viabilidade financeira e estrutural da alteração na mistura, recém preparado pela subsidiária Petrobrás Biocombustível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário