segunda-feira, 11 de junho de 2012

Opinião


O dia é hoje!
Tem quem considere que o apoio do Partido Progressista a uma das duas principais candidaturas à Prefeitura de Porto Alegre, não tenha uma importância tão grande assim. Outros entendem que ela poderá ser decisiva para a escolha do futuro prefeito da cidade.
Pois hoje, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores, os integrantes do diretório metropolitano do PP decidirão se apoiam o pedetista José Fortunati ou a comunista Manuela D’Ávila. São 107 votos e quem tiver maioria, leva o apoio dos progressistas que chegará acompanhado de 1 minuto e 50 segundos de tempo de TV.
Já na terça feira, amanhã, teremos o depoimento de um dos dois governadores convocados para depor na CPI do Cachoeira. Amanhã fala o tucano Marconi Perillo, de Goiás, envolvido na venda de uma casa para o bicheiro, entre outras irregularidades apontadas pela Polícia Federal. Na quarta-feira (13) será a vez do governador petista, Agnelo Queiróz, do Distrito Federal, também acusado pela PF de várias irregularidades. Quem está livre de depor, pelo menos no momento, é o governador carioca Sérgio Cabral (PMDB).
Uma semana que promete, não tenho dúvidas, principalmente a segunda feira que para nós, eleitores de Porto Alegre, saberemos, finalmente, de que lado fica o PP. O dia é hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário