terça-feira, 12 de junho de 2012

Curtas & Boas

Separados depois de cem anos
Sem que se saiba o motivo, depois de um relacionamento que durou mais de cem anos, Bibi não quer saber mais de Poldi. Eles viveram felizes durante todo o tempo no zoológico da cidade de Klagenfurt, na Áustria. De acordo com a diretora do zoológico, Helga Happ, desde outubro do ano passado, o casal de tartarugas gigantes de 115 anos, decidiu por uma separação repentina que acabou com o casamento. Bibi, inclusive, passou a atacar Poldi, seu companheiro, cortando pedaços de seu casco.
-A diretora não fala em vingança por traição nem se um dos dois está namorando alguém.

Esqueceram da filha num pub
David Cameron, primeiro-ministro britânico, depois de um almoço familiar, se deu conta que havia esquecido a filha Nancy, de oito anos, num pub onde estavam reunidos. Cameron e sua esposa assumiram a responsabilidade pelo esquecimento, mas o serviço de segurança do ministro está revendo suas atividades.
-Vai ver que o ministro e esposa decidiram trocar o chá por algo um pouco mais forte.

Chavez promete respeitar resultado
No último dia de prazo para inscrições, o presidente venezuelano, Hugo Chavez, decidiu oficializar sua candidatura ás eleições presidenciais de outubro. Rumores indicavam que Chavez não concorreria em função do câncer descoberto no ano passado. Ele prometeu que vai respeitar o resultado das
urnas.
- Falando sério, alguém tem dúvidas sobre qual será o resultado das urnas?

Trigêmeas comemoram 85 anos
Foi uma festa a comemoração dos 85 anos de Evelyn, Marianne e Amelie Diamant. As trigêmeas, que nasceram em Viena e emigraram para os Estados Unidos quando tinham 12 anos, comemoraram o aniversário com uma festa familiar. Évelyn é dentista, Amelie é professora e Marianne é dona de casa. Todas são viúvas.
- Não se sabe se algum parente mais velho participou da festa.

Dois bilhões em oito anos
É quanto o Brasil gastou com a operação militar no Haiti, inicialmente prevista para durar seis meses ao custo de R$ 150 milhões. Em oito anos, foram gastos quase R$ 2 bilhões, o equivalente a mais de seis vezes o que foi gasto com a Força Nacional entre 2006 e 2012 e a dois anos de despesas do Pronasci, principal programa de segurança pública brasileiro.
- Como diz o Caetano Veloso, o Haiti é aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário