terça-feira, 12 de junho de 2012

Ana Amélia diz que vai para o palanque de Manuela
A senadora Ana Amélia Lemos, principal articuladora da tentativa de apoio de seu partido, PP, à candidatura da comunista Manuela D’Ávila, não assimilou a derrota sofrida durante a convenção do diretório metropolitano que decidiu pelo apoio à reeleição de José Fortunati. Ana Amélia decidiu que, além de ignorar a orientação do diretório municipal, fará campanha aberta para a candidata do PC do B.
-Como a lei eleitoral não permite, ficarei de fora dos programas de TV da deputada. Vou usar as redes sociais e vou subir no palanque dela. Quero levar Manuela para a prefeitura, pois tenho convicção de que é a melhor candidata.
A senadora lamentou o resultado da votação do PP, ocorrida na noite de segunda-feira, na Câmara de Vereadores da Capital. Fortunati recebeu 63 votos e Manuela 44.
Para Ana Amélia, “o voto secreto certamente encorajou alguns membros que haviam manifestado apoio à nossa proposta a desistirem na última hora”. Ela reconheceu que o resultado “já era previsto” e disse que, a partir de agora estará integrada à campanha comunista, avisando que não teme ser acusada de infidelidade partidária.
“Duvido que alguém atire a primeira pedra. Tenho que dar satisfação às 400 mil pessoas que votaram em mim em Porto Alegre”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário