terça-feira, 17 de outubro de 2017

➤Secretaria da Fazenda

Professores bloqueiam acesso ao prédio


Em mais uma demonstração do radicalismo que tomou conta de setores do magistério gaúcho, depois de 42 dias de greve, professores bloquearam os acessos ao prédio da Secretaria da Fazenda do RS.

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (17), grevistas colocaram cadeados nas portas do prédio com entradas pelas avenidas Siqueira Campos, Sepúlveda, Mauá e Rua Cassiano do Nascimento, impedindo o acesso de funcionários que chegaram para trabalhar.

Afirmando que permanecerão no local enquanto aguardam uma audiência com o secretário Giovani Feltes, os grevistas estão sendo monitorados pela Brigada Militar e por agentes da EPTC.

A presidente do Cpers, Heleni Shüler, que comanda o movimento, informou que na semana passada o governo prometeu que os professores seriam recebidos, o que não aconteceu. Ela salientou que os grevistas querem uma proposta e alertou para a grande possibilidade do ano letivo não acabar.


Mais uma vez, rotineiramente, os professores fazem greve prejudicando a sociedade em geral, principalmente aos alunos do ensino público, que estão ameaçados de perder o ano letivo. Grevistas, como fazem todos os anos, transferem culpas para quem não tem, ou seja, os alunos que permanecem reféns de um péssimo ensino proporcionado por aqueles que deveriam zelar pela melhor formação dos filhos dos que mais necessitam.

OBS: As fotos são do clicRBS/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário