quarta-feira, 26 de julho de 2017

➤Sofisticação

Drone com celulares é abatido em Charqueadas


Foto: Divulgação/Reprodução
Equipamento estava carregado com três celulares, cinco carregadores, fones de ouvidos, adaptadores de USB e substância similar à cocaína. Desde o início do ano, já foram abatidos sete drones que sobrevoavam a prisão

Agentes penitenciários abateram um drone que sobrevoava a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), na Região Metropolitana de Porto Alegre. O aparelho estava carregado com três celulares, cinco carregadores, fones de ouvidos, adaptadores de USB e substância similar à cocaína.

Conforme a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), o drone estava em área restrita do presídio e foi seguido por agentes até ser derrubado.
Desde o início do ano, a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC) apreendeu sete drones que sobrevoavam o perímetro da prisão. Porém, nenhum deles conseguiu fazer a entrega de produtos para presos.

Devido à situação, a direção da penitenciária redobrou a vigilância noturna de agentes e planeja implantar telas sobre todos os pátios, segundo diretor da PASC, Eduardo Saliba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário