quarta-feira, 28 de junho de 2017

➤Carros particulares

EPTC faz vistoria veicular gratuita


A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) disponibiliza 20 vagas para vistorias gratuitas de carros particulares licenciados na Capital. A inspeção ocorre nesta sexta-feira, 30, das 9h40 às 16h, na sede da empresa, na rua João Neves da Fontoura, 7. A iniciativa acontece dentro das ações educativas promovidas pela Empresa. As inscrições são agendadas no endereço http://www.eptc.com.br/inspeção.  

A inspeção é feita no mesmo formato do serviço realizado na frota de táxis e escolares. Além de verificar as condições do veículo, busca qualificar a circulação, com reflexos também no meio ambiente da cidade. Após a revisão, os técnicos emitem um laudo sobre as condições mecânicas do veículo, ficando a critério do motorista a realização do reparo na oficina de sua preferência.

 “Fazer manutenção preventiva é muito importante para evitar danos nos veículos e acidentes nas vias públicas. A inspeção tem o objetivo de orientar motoristas sobre os cuidados com a manutenção veicular, sem gerar multa”, esclarece Rafael Doval, coordenador da Inspeção Veicular da EPTC. 
PMPA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário