sábado, 17 de junho de 2017

➤BOA NOITE!


Los 3 Caballeros embalaram minha juventude, minhas reuniões dançantes, minhas paixões, meus bailinhos de garagem. O LP do grupo mexicano não podia faltar, nunca, nas 'eletrolas' das reuniões onde a gente dançava de rosto colado e, quando muito, ficava de mãos dadas com a "guria' que acendia em nós a esperança de levar ao matiné, no domingo.

Hoje,quando estou de aniversário, quando completo 76 anos, quando as reuniões e os namoros são recordações de um coração que teima em ser romântico, mas conserva a paixão profunda pela mulher amada, peço licença a todos para postar um bolero que, dentre todas as músicas que trago na lembrança de minha já longa vida, marcou demais momentos importantes da minha juventude e desperta, até hoje, a emoção de sonhar, muitas vezes de olhos abertos! Meu bolero preferido é La Barca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário