quarta-feira, 10 de maio de 2017

➤BOM DIA!

A irresponsabilidade de quem não trabalha!

Desde ontem, cerca de cinco mil integrantes do MST e dos movimentos que apoiam o ex-presidente Luiz Inácio, estão em Curitiba. Viajaram de ônibus fretados, pagos não se sabe por quem e estão acampados, alimentados e, como ontem, hoje e amanhã são dias uteis, dias em que pessoas normais trabalham, não se sabe quem patrocina a vagabundagem oficial dos 'apoiadores' do PT.

Ressalte-se que, na estrada, a PF apreendeu facões e armas longas em diversos ônibus que levavam 'manifestantes pacíficos' para Curitiba. Não se sabe os motivos pelos quais esta gente, que só quer paz e amor, como disse seu chefe maior, estava armada. Será que pensavam em guerra?

Mas a irresponsabilidade maior até que não pode ser creditada apenas aos manifestantes, aos acampados, ao MST. Estes já estão acostumados a nada fazer, a passar dias e dias ao ar livre, ocupando barracas, bebendo cachaça e comendo o que alguém paga. Quando mandados, ocupam prédios públicos, infernizam a vida de quem quer trabalhar, defendem o indefensável.

A irresponsabilidade, neste caso, cabe aos comandantes, aos que incentivam a presença de desocupados em local onde, até onde se sabe, acontecerá tão somente um depoimento de alguém que é réu em mais de cinco processos, acusado de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e não sei mais o que.

Os verdadeiros irresponsáveis, são os que incentivam e determinam que os componentes do MST, por exemplo, estejam em Curitiba para apoiar alguém que, passa o dia inteiro afirmando que é inocente, que é vitima de uma campanha sórdida, que luta para ser candidato e que é o homem mais honesto do Brasil. O ex-presidente, todos devem estar lembrados, disse, alto e bom som, que estava ansioso pelo dia do depoimento para jogar na cara de seus acusadores, toda a verdade. Não foi bem assim.

Faltando menos de 48 horas para seu depoimento, quando a realidade escancarou as portas, seus advogados, gente que recebe milhões para defende-lo, enlouquecidos de tanto medo, apelaram para todas as artimanhas possíveis na tentativa de impedir o depoimento e, mais do que tudo, que Luiz Inácio seja julgado pelo juiz Sérgio Moro.

Se estão plenamente convictos da inocência de seu cliente, se Luiz Inácio berra aos quatro cantos que nada deve, nada teme e que vai provar sua inocência, que faça de tudo para mostrar ao juiz da Lava Jato que é tudo mentira, que todos os delatores estão errados e que só ele fala a verdade. Não se foge assim da justiça quando se tem convicção de inocência.

Ficar usando um bando de vagabundos, de gente que não trabalha e que está sempre pronta a fazer o que seu mestre mandar é, no mínimo, uma irresponsabilidade sem tamanho. Tentar politizar uma operação que visa tão somente acabar com a corrupção institucionalizada pelo lulopetismo no Brasil, é de uma irresponsabilidade digna de verdadeiros gangsteres que se aproveitam e pagam pessoas para provocações e badernas.

Os irresponsáveis, como Luiz Inácio e seus asseclas, anunciaram 60 mil pessoas em Curitiba, incluindo Dilma Rousseff e outros iguais, mas até agora este número não passa de cinco mil. São irresponsáveis até nisso.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário