sexta-feira, 24 de março de 2017

➤Massaria

Marcelo Cabral Machado


Sabe aquela música da Rita Lee que diz “um belo dia eu resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer”? Então... por vinte anos eu atuei no mercado de comunicação. Trabalhei em jornais e revistas, agências de publicidade, emissoras de TV e produtoras. Fui atendimento comercial, redator, roteirista, planejamento, criativo, diretor de cena. Tenho muito orgulho do que eu fiz. E muito respeito pelo que (ainda) não fiz, pois de alguma forma as coisas que eu não fiz foram sempre as que me instigaram a fazer mais. Aí os cinquenta anos começaram a ficar mais perto e não fazia mais sentido seguir por mais vinte anos no mesmo caminho. Uma inquietação me possuiu tipo um alien e ficava remoendo meu estômago e minha mente. Aquele momento havia chegado. Era a hora de eu mudar. Era a hora de recomeçar, de reescrever a minha história, de criar uma nova narrativa para vida e um outro formato de realização para fazer tudo ter sentido e valer a pena mais uma vez. Foram horas, dias, meses de dúvida. Até que a resposta veio tão naturalmente quanto respirar. O caminho para essa mudança era cozinhar! Sim, eu sempre amei cozinhar. Me faz bem, me sinto feliz, leve, realizado, envolvido. Foco, pé no chão, estudo, prática, aprendizado, alguns amigos e parceiros importantes, família, olhar para o futuro, confiança, paixão e fé (ah, teve também uma pitadinha de insanidade, rs). Esses foram os ingredientes para essa minha nova receita de estado de espírito que traz um novo sabor para os meus próximos anos de vida. E o primeiro passo dessa nova jornada se chama Massaria! E vai ser uma delícia receber todo mundo por aqui! Curtam a página https://www.facebook.com/massariaartesanal/




Nenhum comentário:

Postar um comentário