sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

➤Rio Grande do Sul

Cinco locais impróprios para banho

Praias do Litoral Norte apresentam condições de balneabilidade

Considerando primeiro a boa notícia, todas as praias do Litoral Norte e na Região Hidrográfica do Uruguai, Litoral Médio, apresentam condições de banho. Quem está saindo de férias e escolheu estas regiões, ou tem casa de veraneio nas praias gaúchas do Litoral Norte, pode ficar tranquilo, pois as condições de balneabilidade são boas.

O mesmo não se pode dizer de alguns balneários da Região Hidrográfica do Guaíba onde as praias da Alegria e Florida, em Guaíba, assim como a praia Recanto das Multas, em Barra do Ribeiro, foram considerados impróprios para o banho. As águas do Camping Municipal, em Cristal e a Praia da Barrinha, em São Lourenço do Sul, também não apresentam condições para banho.

Uma boa novidade para este veraneio, que as informações sobre as condições de balneabilidades estão afixadas em painéis junto às guaritas dos salva-vidas. Além disso, o Corpo de Bombeiros estará orientando sobre cuidados que devem ser tomados e sobre o horário de atendimentos dos salva-vidas.

Boletins elaborados pela FEPAM, dentro do Projeto Balneabilidade, serão divulgados todas as terças-feiras até o dia 3 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário