terça-feira, 23 de agosto de 2016

BOA TARDE!

Coisas do modernismo!


Hoje fiquei na mão. A internet, que resolveu ter um chilique, decidiu não funcionar durante toda a manhã e somente agora voltei a ter acesso ao serviço de todos os dias. Por conta dos problemas que tive, e que espero estejam resolvidos, vou tentar, aos poucos, retomar a atualização do blog, esperando que todos entendam que, para quem como eu já curte uma idade, digamos assim, avançada, o modernismo de hoje nem sempre tem uma explicação razoável. Mas tem.

Quando comecei minha vida de jornalista, tudo era na base da máquina de datilografia, de laudas com espaços determinados e a gente precisava conter o ímpeto da juventude para não escrever demais. O editor sempre dava um jeitinho de cortar quando os textos se tornavam longo demais. Acho que hoje, depois de toda a minha explicação, os cortes chegariam e eu só me daria conta depois do jornal pronto.

Mas a vida mudou, os tempos são outros, hoje quem edita o blog é a minha mulher e eu só tenho o trabalho de selecionar o material, escrever, editar as fotos e deixar o resto com ela.

Vamos lá, então. Vamos retomar o tempo perdido pois esta semana tem muita coisa para acontecer.

Tenham todos uma Boa Tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário