quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Apoiadores de Dilma

Mascarados depredam sede do PMDB


Um grupo de manifestantes contrários ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) invadiram e depredaram a sede do PMDB em Porto Alegre. A Polícia Militar interviu com bombas de gás. Não há informações de presos ou feridos.

O movimento contrário à saída da petista da Presidência se concentrou na Esquina Democrática, no Centro da cidade, e logo após saiu em caminhada em direção a Avenida João Pessoa, onde fica a sede do PMDB local.

Ao passar pelo edifício, um grupo de mascarados começou a chutar a porta de ferro e jogar objetos na entrada principal do partido. Assim que a estrutura foi rompida, os mascarados invadiram o edifício.

Um grupo mais exaltado pegou sacos de lixo que estavam em frente a sede, colocou dentro do prédio e ateou fogo. Logo em seguida, outros manifestantes jogaram um contêiner de obra que estava perto do local.

O ato a favor de Dilma, cujos manifestantes acabaram depredando a sede do PMDB,  foi organizado pela Frente de Luta contra o Golpe. 

Um segundo ato, contra a petista ocorreu simultaneamente no Parcão, no bairro Moinhos de Vento, na Zona Norte da cidade. Nesta manifestação, não há registros de incidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário