quarta-feira, 4 de maio de 2016

Titulo de Eleitor

Prazo para regularizar termina hoje

Foto: Reprodução
A Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na Avenida Padre Cacique, estará funcionando hoje até às 19 horas para atender aos que precisam regularizar o título ou alterar o local de votação. Como o número de interessados é muito grande, o TRE estará distribuindo senhas para quem chegar até o horário de encerramento, para atendimento nos próximos dias.

O Tribunal Eleitoral informa que não há hipótese de extensão do prazo para regularização do título e espera que, somente hoje, cerca de mil e seiscentas pessoas sejam atendidas.

Os cartórios eleitorais e Central de Atendimento, estarão abertos para quem pretende fazer o primeiro título, transferia local ou município de votação ou os que tem algum tipo de pendência com a Justiça Eleitoral. Quem, por exemplo, deixou de votar e não justificou em três ou mais eleições, só poderá votar novamente depois de regularizar sua situação. Quem perdeu o título, não precisa se preocupar em procurar um cartório com urgência, já que será permitido votar usando qualquer documento com foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário