segunda-feira, 9 de maio de 2016

Impeachment – 2

Dino admite que costurou decisão

Gov. Flavio Dino e Dep. Waldir Maranhão
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), admitiu nas redes sociais, nesta segunda-feira, 9, que ajudou o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), a tomar a decisão de anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Natural que o deputado Waldir Maranhão, sendo do meu Estado, peça minha opinião sobre temas relevantes. Como eu peço a ele também. Juridicamente, a decisão do deputado Waldir Maranhão é centenas de vezes mais consistente do que o pedido do tal "impeachment", escreveu em sua conta no Twitter.

Waldir Maranhão fez de tudo para omitir sua agenda de encontros em São Luís, seu berço eleitoral. Normalmente, ele voltaria para Brasília na segunda ou terça-feira, mas decidiu adiantar seu retorno para o domingo.

Foi Flávio Dino quem convenceu Maranhão de votar contra o impeachment na sessão da Câmara em 17 de abril. O governador prometeu a ele um lugar como candidato ao Senado em 2018, além de poder vir a assumir uma secretaria de Ciência e Tecnologia no Maranhão.
(Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário