segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bom Dia!

Será que agora vai?

Depois do mais longo período de descanso carnavalesco do planeta, o Congresso Nacional retoma hoje suas atividades. Provavelmente não acontecerá muita coisa, pois, afinal, os parlamentares precisam de uma certa readaptação ao estafante trabalho diário. Se bem que, devido ao grande e cansativo volume de atividades, a semana para senadores e deputados é de mais ou menos quatro dias, se tanto. Trabalhar de segunda a sexta, é coisa para operário, que entra as 7 e larga às 18 horas.

E vai começar tudo de novo, iniciando pela discussão sobre a CPMF, que nem os petistas querem aprovar, a reforma previdenciária, que deverá trazer prejuízos a quem realmente trabalha, ao infindável e cansativo processo contra o presidente da Câmara e ao interminável e esgotante debate sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que seguirá insistindo em ser chamada de presidenta.

Já nem falo no foco da Operação Lava Jato sobre o ex-presidente Luiz Inácio e aos furiosos e inconsequentes manifestos da presidente do PT, dos petistas e do Instituto Lula. O envolvido não fala nada, só se declara perseguido, mas não explica o caso do sítio de Atibaia nem do tríplex no Guarujá. Se bem que acho que ele não sabe da existência dos dois. É a impressão que tenho, já que ele normalmente não sabe de nada.

Aqui, os noticiários seguirão criticando os governos do Sartori e do Fortunati, a não ser que ambos abram os cofres para a propaganda oficial. Daí é certo que as administrações melhorarão da noite para o dia, pelo menos para as empresas jornalísticas.

A dupla GRENAL seguirá mostrando seu sofrível futebol, mesmo com a contratação milionária de muitos jogadores. Juro que 10% do que foi acrescido à filha de pagamentos do tricolor, me garantiriam vida tranquila e sem necessidade de trabalhar todos os dias. Mas é do futebol, onde falar em pouco dinheiro está terminantemente proibido. Se pernas de pau já ganham uma fortuna, imagina os que são contratados como solução!

De qualquer forma, hoje é dia 15 de fevereiro, já estamos na metade do segundo mês do anos e, de producente para o Brasil em 2016, até agora nada! Como muitas coisas estão anunciadas para hoje, tenho esperanças de que finalmente iniciemos o Ano Novo. Mas sigo perguntando: Será que agora vai?


Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário