sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bom Dia!

Os 15 anos da Gabriela!

Nossa relação, de muito amor, é do coração. Falando nele, pensei que o meu, já com 74 anos, nem fosse resistir a tanta emoção, nem tivesse espaço para tanto amor. Mas hoje descobri que ele ainda pode sobreviver ainda por muito tempo sendo regado pela felicidade de ter a Gabriela ao meu lado.

Faz quinze anos, hoje, que ela veio se juntar a meus dois outros filhos. Acho que uma menina era o que faltava para completar o sonho de uma família extremamente feliz.

Eu gostaria muito de saber escrever bonito, quem sabe até de ser poeta, para poder dizer o que estou sentindo vendo a Gabriela com 15 anos. Ela ilumina toda a casa, ela alegra nossas vidas, ela transforma todas as dificuldades em soluções, ela faz meu coração bater mais forte com seu olhar, com seu sorriso e com seu afeto carinhoso quando me chama de ‘papito’.

Acho que nem ela imagina o quanto de amor trago dentro de mim. Acho que não sabe do que eu seria capaz de fazer para que ela seja cada vez mais feliz. Nem faz ideia do quanto foi bom vê-la crescendo, se transformando numa moça, tão linda que me enche de ciúmes quando penso que a vida, não demora muito, vai levar um pouco dela de perto de mim.

Não são poucas as vezes em que a Ana e eu nos pegamos lamentando, no bom sentido, que ela tenha crescido. A gente, intimamente, gostaria que ela ainda fosse a menininha que dormia no banco traseiro do carro e acordava para tornar a nossa viagem ainda mais feliz, sempre com um sorriso no rosto e uma pergunta, daquelas que nem sempre a gente sabe responder.

Hoje a Gabriela está fazendo 15 anos. Minha menininha está desabrochando para uma juventude que ela vem fazendo crescer dentro dela com toda a responsabilidade, com todo o cuidado e com a sabedoria de alguém que já descobriu que a vida, assim como nos proporciona momentos maravilhosos, nos mostra um lado perigoso e nem sempre colorido.

Nem imaginas Gabriela, o quanto eu gostaria de saber dizer o que sinto por ti. Mesmo assim, espero que hoje tenhas, ao teu lado, as pessoas que verdadeiramente te amam, as que sabem o quanto tu és importante em nossas vidas e o quanto mereces de carinho.

Tua mãe e eu, estamos curtindo muito, faz muito tempo, a hora de poder te abraçar e beijar para te dizer que esses foram os quinze anos mais felizes de nossas vidas. Eles, Gabriela, certamente estão abrindo portas para uma vida que te dará o que sonhas e mereces.

Um beijo grande, filha. Nós te amamos muito! 

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário