segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Boa tarde!

Estou de volta e com uma explicação que, espero, seja razoável para os que compartilham comigo esse Blog, meus queridos amigos e leitores.

Estive na praia aproveitando, na medida em que o tempo permitiu, o feriadão. Sexta, por decisão do prefeito, comemoramos o Dia do Funcionário Público, que todos sabem acontece no dia 28 de outubro. Nosso feriado, então, foi mais prolongado.

Acontece que a internet, na praia, funcionou muito mal, juntamente com meu computador que resolveu complicar a vida exatamente quando eu estava lá. Tudo o que eu tentei postar no final de semana, ficou para mais tarde. Acabei desistindo.

Mas hoje estou de volta, esperando que tudo corra bem e que o convívio alegre que tenho com vocês, possa acontecer sem maiores dificuldades.

Tenham todos uma boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário