segunda-feira, 30 de novembro de 2015

5º Festival de Música da Juventude

‘Eu já vendi minha alma’ é a grande vencedora


O rock interpretado por Priscila Rosa, levou o prêmio de melhor música do 5º Festival de Música da Juventude de Porto Alegre, realizado na noite de ontem (29) no Bar Opinião. O festival, uma promoção da Secretaria Municipal da Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, é um dos eventos que fazem parte do calendário da Prefeitura Municipal. A cantora Priscila Rosa também recebeu o prêmio de Melhor Intérprete.

Confira o resultado final do Festival:

1º Lugar (R$5.000 + Troféu): Eu já vendi minha alma
2º Lugar (R$4.000 + Troféu): Paralelo
3º Lugar (R$3.000 + Troféu): Destino dos Meus Sonhos
Melhor Grupo (R$1.000 + Troféu): Sonho Bom
Melhor Intérprete (R$1.000 + Troféu): Priscila Rosa (Eu já vendi minha alma)
Melhor Instrumentista (R$1.000 + Troféu): Giovanni Berti (Borboletas)
Música Mais Popular (R$1.000 + Troféu): Destino dos meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário