quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rua Machadinho

Estou ficando famoso!


Meu filho, João Carlos Machado Neto, me mandou esta foto de uma placa de rua, identificando uma via que, depois fiquei sabendo, se localiza em Canoas.

Decidi postar a foto na minha página do Facebook e recebi não sei quantas homenagens. Algumas de pessoas que certamente estavam participando e entendendo a brincadeira, outras que levaram a sério o assunto.

Claro que fiquei feliz. Afinal, saber que tanta gente achou que eu merecia a homenagem, é muito bom.

Mas o Machadinho da rua é outro. Eu acho até que gostaria de ser nome de rua, mas, se for o caso, bem mais adiante. Aqui em Porto Alegre, só se dá nome de rua para pessoas falecidas e eu espero viver muitos anos ainda.

De qualquer forma, muito obrigado aos que, em algum momento, ficaram felizes, como eu fiquei, por saber que existe uma Rua Machadinho.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário