quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Manifestações – 2

Sindicalistas defendem Dilma

MACEIÓ

Centrais sindicais e pessoas ligadas a movimentos sociais realizaram uma manifestação, na manhã desta quinta-feira (20), em apoio ao governo Dilma Rousseff (PT) e pelos direitos trabalhistas em Maceió. Os manifestantes se concentraram na Praça Sinimbu, no Centro, antes de sair em caminhada com faixas e cartazes. O protesto começou por volta das 11h20 e acabou duas horas depois. A PM calculou em 500 o número de participantes

SALVADOR

O ponto de encontro foi no Shopping da Bahia, na Avenida ACM, e os manifestantes seguiram em direção à Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), no bairro do Stiep. De acordo com o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bahia, cerca de 150 pessoas participam da manifestação.

CAMPO GRANDE

Manifestantes ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT), em Mato Grosso do Sul, e professores, fizeram ato na área central de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo o presidente regional da entidade, Genilson Duarte, a manifestação era pela "liberdade, democracia e por mais direitos".
O protesto começou por volta das 8h30 (de MS) e terminou por volta das 11h. A PM< não calculou o número de pessoas presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário