quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Bom Dia!

EM CIMA DO MURO!


Fico impressionado como tem gente que, por medo, por falta de convicção, por necessidade ou por obrigação, não consegue sair de cima do muro. 

Agora mesmo, em relação ao que está acontecendo no Brasil, ficam afirmando "eu não sou PT, eu não apoio a Dilma, eu sou contra a corrupção", mas estão sempre condenando e divulgando, sempre com comentários pejorativos,  qualquer tipo de manifestação que seja contra o governo ou o que eles chamam de golpismo dos coxinhas. 

Não vou nem afirmar que recebem ordens para faze-lo, mas não consigo entender que, num determinado momento, afirmem que não estão ao lado do governo e, logo a seguir, postem comentários e fotos contra os que realmente colocam a cara para bater. 

Isso ficou bem claro nos comentários sobre as manifestações do último domingo, dia 16, quando milhares de pessoas saíram de casa para mostrar seu descontentamento com o governo, com o PT, com Lula, com a corrupção e com as mentiras. 

Imediatamente os raivosos passaram a buscar detalhes, alguns até insignificantes diante da grandeza da manifestação, para tentar diminuir o movimento. A desculpa principal, no domingo, foi a presença dos que pregam a volta do militarismo. Acho que pensam, ou querem fazer que os outros pensem, que somente eles são contra. Muitos são, só que vivem numa democracia onde todo a  defesa de algum tipo de solução pode e deve ser apresentado. Os que não concordam, muito bem, que não apoiem e defendam aquilo que acham certo. Eu não concordo, assim como não desejo o impeachment da presidente sem uma causa justa. Só que eu digo e não me escondo atrás de afirmações que possam encobrir meus reais sentimentos.

Algumas pessoas, inclusive, postam mensagens na minha página do Facebook, dizendo que concordam comigo, que também não aceitam o petismo, que são democratas e salientam que apenas queriam que a corrupção tivesse sido investigada desde sempre, com os corruptos na cadeia. 

Esquecem que eu também penso assim, mas lamento que, depois de 12 anos no poder, o PT não tenha feito nada para investigar fatos que eles, agora, dizem que ocorreram em governos passados. Podem até ter ocorrido, mas o que está bem claro é que, no atual governo, a corrupção nunca atingiu níveis tão altos, em quase todos os setores. 

Logo depois de postarem na minha página, vão para as suas e mostram sua real posição. É muito triste!

Vamos assumir, gente! Vamos botar a cara pra bater! Vamos deixar claro quem somos e o que queremos! Vamos sair de cima do muro!

Tenham todos um Bom Dia!


Música: Nossa canção
Intérprete e compositor: Luiz Ayrão


Nenhum comentário:

Postar um comentário