segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bom Dia!

Uma semana para esquecer!

Tirando o Dia dos Pais, que serviu para que a gente recebesse o carinho de filhos e netos, a semana que terminou ontem não pode ser considerada das melhores. Principalmente para a presidente Dilma que viveu um de seus piores momentos em função dos números das pesquisas e das derrotas sofridas na Câmara dos Deputados.

Frei Beto, velho petista, homem da convivência quase permanente com a cúpula do PT, ao analisar a crise que o governo enfrenta, foi claro ao declarar que não acredita muito em impeachment “mas temo que a presidente renuncie”

Entre reuniões que não levam a nada, a cúpula do governo já estuda acabar com 14 ministérios. Dos 38, sobrariam 24. O que me leva a pensar que se 14 ministérios podem ser fechados,  por que foram criados? Se não farão falta, certamente já não faziam.  Só quero ver o que farão com os companheiros que perderem os empregos.

No Rio de Janeiro, a polícia matou um dos maiores traficantes dos morros cariocas. Homem  considerado como um dos inimigos públicos mais perigosos, Playboy foi morto em troca de tiros coma polícia. Agora, a quadrilha dele promete vingança.

Aqui em Porto Alegre, somente no final de semana, foram 10 homicídios, fazendo com que a insegurança esteja estampada no rosto das pessoas que teimam em sair para as ruas e até mesmo para as que se protegem dentro de casa.

Em Curitiba, Zé Dirceu, capitão do grande time do PT, homem de extrema confiança de Lula, guerrilheiro, criador e chefe do mensalão, vê sua história chegando ao fim no Partido dos Trabalhadores.

Nem Lula, nem os amigos mais diretos, muitos daqueles que usufruíram das artimanhas criadas por ele, querem chegar perto ou, o que é muito pior, pensar em algum tipo de defesa. Lula e a presidente Dilma fogem de Zé Dirceu como o diabo da cruz. Sua retaguarda está sendo corroída definitivamente no PT.

Espero, sinceramente, que a semana que estamos começando hoje, seja mais tranquila e traga melhores notícias, mas acho difícil.

OBS: Acabo de ouvir que foram 29 assassinatos em todo o RS neste final de semana. Só em Porto Alegre, foram 17. Nas estradas, foram 10 acidentes com morte, no Estado. São dados tristes e extremamente preocupantes.

Tenham todos um Bom Dia!


Música: Misty
Intérprete: Sarah Vaughn


Nenhum comentário:

Postar um comentário