terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bom Dia!

Os esquerdinhas!

Basta acontecer algum fato que atinja diretamente ao pessoal ligado ao governo, para que seus defensores coloquem as unhas de fora e passem a agredir, ou tentar agredir, quem pensa diferente do que eles pensam.

Uma das estratégias mais comuns é taxar de reacionário de direita quem não pensa que Lula é Deus, que a Dilma é uma das melhores presidentes que o Brasil já teve, que o José Dirceu é um herói nacional, mesmo preso por envolvimento nos dois maiores escândalos da história, que o Delúbio e o Vacari, dois tesoureiros do PT presos por roubo e lavagem de dinheiro público, são injustiçados, que o Fidel, o Evo Morales e o Maduro são democratas.

Só é de esquerda, quem defende e idolatra este tipo de gente, que pensa que não aceitar a corrupção, as mentiras da Dilma, a inflação, o aumento exagerado da energia, o estelionato eleitoral, é crime, coisa da imprensa golpista e dos da direita.

O Brasil está afundando num mar de sujeiras, de roubalheira, de escândalos, de PIB negativo e para os que defendem o governo, para os petistas, principalmente, tudo é culpa do passado (que eles não investigaram, por sinal), da crise internacional, da Veja, da Globo, da ZH, jamais dos “companheiros” que estão presos por participação no desvio de bilhões da Petrobras, que eles conseguiram transformar numa empresa sem credibilidade.

Convocar os que são contra o que está acontecendo para um ato em defesa do Brasil, é crime hediondo, para eles. Principalmente para os que participaram ativa e efetivamente da campanha contra o presidente Fernando Collor, eleito tão democraticamente como a Dilma e que foi deposto depois de uma campanha avassaladora comandada pelo PT, por Lula e seus esquerdistas.

Não venham me acusar de ter votado no Collor, pois não votei, mas me expliquem qual a diferença de um caso para o outro. A Dilma, o Lula e o PT são santos, imaculados e só querem o bem do Brasil. Collor, cujo impeachment foi defendido ferrenhamente, era ladrão e corrupto. Esquecem, entretanto, que hoje Collor é da base aliada, homem de confiança do governo, assim como Sarney, Maluf e tantos outros iguais.

Falo isso para colocar aqui, não um sentimento de mágoa, mas para, simplesmente, lamentar que pessoas, muitas delas que conhecem meu passado político, para defender um emprego ou algum tipo de vantagem, fiquem querendo impedir, através de comentários idiotas e sem noção, que eu manifeste, LIVREMENTE, meu pensamento contrário ao atual governo federal. 

Se pensam que me ofendem me chamando de “direita”, estão redondamente enganados, tanto quanto estão em relação aos “ídolos” que defendem. Prefiro lutar por um Brasil melhor, sem corrupção, com ladrões na cadeia, do que tentar provar, por motivos nem sempre recomendáveis, que sou do tipo tri-de-esquerda. Estes não passam de ESQUERDINHAS!

Tenham todos um Bom Dia! 


Música: Noturno, de Chopin
Intérprete: Valentina Lisitsa



Nenhum comentário:

Postar um comentário