quarta-feira, 17 de junho de 2015

Bom Dia!

Como é bom ter tantos amigos!


Velho, como eu, vai ficando cada vez mais sentimental. A gente chora por qualquer emoção maior. Eu, pelo menos, sou assim. Não tenho nenhum problema em afirmar que sou um "velho chorão".

Hoje estou completando 74 anos de uma vida da qual não posso me queixar. 
Claro que nem sempre andei sobre flores, mas o saldo, até aqui, é positivo. 

Tenho três filhos, um neto e uma neta, uma mulher que está ao meu lado, sempre, uma família querida e, desde às 7 horas da manhã, a confirmação de que tenho centenas de amigos.

Meu telefone tem tocado quase que permanentemente e nas redes sociais, já perdi a conta do número de mensagens que recebi. Tem como não estar feliz?
Nem a temperatura baixa da manhã, faz esfriar o calor que sinto no peito cada vez que atendo o telefone ou leio o carinho de alguém no computador.

Pelo que já falei no começo, não vou me alongar muito. Quero apenas dividir com todos a alegria de estar de aniversário, de comemorar a vida em meio a tanto amor e poder repetir: Como é bom ter tantos amigos!

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário