sexta-feira, 13 de março de 2015

Bom Dia!

O desespero dos fanáticos!

É impressionante o que estamos vendo nas últimas horas. De um momento para outro, as redes sociais, os celulares de todos os brasileiros, foram invadidos por mensagens desesperadas de quem está prevendo o pior para o governo. Nada de impeachment ou de golpe, como eles pregam. O temor é por ver multidões nas ruas protestando contra a corrupção, a mentira e o desgoverno que se instalou no Brasil.

Diante da possibilidade de perderem o poder, os fanáticos petistas e pseudos esquerdistas, começaram a divulgar mensagens contendo mentiras (só sabem mentir)e ameaças de toda a espécie. Tentam, de qualquer forma, evitar que o brasileiro saia para as ruas no próximo domingo, dia 15, para protestar contra a impunidade, contra a corrupção, contra a mentira e contra o pacote econômico que tenta cobrir o rombo nas finanças públicas, causado pelo próprio governo.

Falam em guerra civil, desabastecimento de supermercados, poupança, morte de pessoas, como se estivéssemos naqueles países que a esquerda comanda. Pensam, no seu fanatismo sem freios, que estamos na Venezuela, em Cuba, na Coréia, onde ditadores fazem o que bem entendem e o povo que se dane. Aqui, não farão.

A senhora e o senhor que estão lendo este comentário, e que receberão mensagens do tipo das que me referi, fiquem sabendo que se trata do desespero dos fanáticos. Como vivem num mundo de mentiras e pregações ideológicas, como sofrem lavagem cerebral permanentemente, pensam que podem seguir mentindo e enganando a população, como fizeram durante a campanha eleitoral, para permanecerem no poder.

Acabou. O brasileiro não quer mais este tipo de gente mandando (?) no Brasil. Não queremos mais conviver com Lulas, Dilmas, Stédiles, Zé Dirceus, Genoínos, Vaccaris,Toffolis e tantos outros que, em quadrilha organizada, estão acabando com o futuro de nossos filhos.

Hoje, com tudo pago pelo governo, com o nosso dinheiro, é claro, sindicalistas comandados pelo PT, PSOL e PC do B, seguem, em ônibus fretados, para algumas de nossas principais cidades, para defender o governo. Mentindo, como sempre, suas lideranças afirmam que não são defensores da Dilma, que querem garantias trabalhistas e defender a Petrobras. Se consideram apartidários e dizem que a movimentação prevista para domingo, dia 15, é patrocinada pelo  PSDB. E quem fala isso, são os dirigentes do PT, do PSOL, do PC do B e comandantes de Centrais Sindicais filiados ao PSB. Se julgam apartidários e estão enterrados até os fios de cabelo em partidos ditos de esquerda.

Chegou a hora, amigos. Vamos vestir verde e amarelo, sair para as ruas e, pacificamente, mostrar que não queremos mais viver num Brasil de mentiras e corrupção. Vamos mostrar que, por mais que eles sigam mentindo e caluniando, não nos preocupamos mais com O DESESPERO DOS FANÁTICOS.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário