segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bom Dia!

Nada é tão ruim que não possa piorar!

Até agora, somos governados por uma presidente que obedece aquilo que seu mentor e criador, Luiz Inácio, determina. Ninguém tem nenhuma dúvida de que é Lula quem governa, mesmo de fora, o Brasil. Se Dilma tem vontade de fazer algum tipo de mudança ou criar algo de diferente no governo, as coisas só acontecem se Lula der o sim.

Agora, corremos o risco de ver governando o Brasil uma outra presidente que não caminha com as próprias pernas. Marina Silva, em menos de 24 horas, mudou seu programa de governo por determinação de seu mentor religioso, um pastor da Assembléia de Deus. Marina apoiava o povo gay e, por ordem superior, deixou de apoiar. Uma metamorfose que atende interesses de quem, se Marina for eleita, deverá dar ordens no governo. Aqui, a bancada do PSB disse que ela deveria ter consultado o partido antes de mudar o plano. Quem sabe esqueceram que o partido de marina é a REDE e que ela só está no PSB enquanto não consegue registrar sua sigla do coração. Até lá, vai se aconselhando com o pastor, assim como Dilma vai seguindo as determinações de Lula.

Então, meus amigos, nós que não concordamos com nada do que está acontecendo, que não pensamos o Brasil com a insensibilidade daqueles que fazem tudo que seu mestre mandar, estamos, como se diz em São Gabriel, no mato sem cachorro. Afinal, acho que todos concordamos que como está não pode ficar, mas de repente estamos diante de uma grande ameaça e de um dilema milenar: nada é tão ruim que não possa piorar.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário